Óleos Essenciais Tisserand

Os óleos essenciais são extratos das moléculas aromáticas das plantas e assim, cada um cada planta fornece o seu óleo essencial por meio de suas partes, por exemplo: o óleo essencial das rosas é proveniente da flor; o óleo essencial de limão, do fruto; o ano essencial do alecrim, das folhas; o óleo essencial da mirra, da resina do tronco; o óleo essencial do vetiver, das raízes. Estes óleos essenciais podem ser encontrados no mundo todo porém é importante requerer a certificação de qualidade para compreensão do processo que envolve o plantio, a colheita e a produção.

Estas informações fazem com que você reconheça as tendências globais disponibilidade dos óleos essenciais diretamente dos produtores ou distribuidores atestando a confiança para exercer seu trabalho e uso com segurança e tranquilidade. Conheça as três categorias de certificação dos óleos  essenciais Tisserand Aromatherapy que conceituam o nível de qualidade Premium:

certificação orgânica: métodos de cultivo que preservam a saúde e a integridade do solo.
certificação de colheita ética: uso de técnicas tradicionais de colheita respeitando e preservando todas as etapas de produção.
colheita sustentável: plantas que crescem em abundância na natureza sem prejudicar a sustentabilidade da planta do local.