Postagem

Rescue Remedy em creme?

Sim! E ele é bom demais!

As pessoas estão muito familiarizadas com o Rescue Remedy em gotas. Ele é composto por cinco Florais de Bach – Star of Bethlehem, Rock Rose, Cherry Plum, Clematis e Impatiens – e deve ser utilizado para amenizar os sentimentos negativos que surgem numa situação de estresse, medo ou tensão.

Na verdade, o Rescue Remedy já pode ser encontrado em diferentes versões – versão, goma de mascar, cápsulas líquidas e também em creme. Neste caso, além das cinco essências já citadas, ele ganha o reforço de outro poderoso floral, o Crab Apple.

O Rescue sob forma de creme é indicado para recuperar a pele em casos de cicatrização, hematomas, escoriações, recuperar marcas de queimaduras e em casos de alergias da pele. O creme também restabelece a umidade natural da pele, hidratando a pele áspera e seca, além de atuar contra a escamação. Ele pode ser usado nas mãos, no rosto e no corpo.

Eu os convido a visitar o portal do Grupo Essence a fim de conhecer todos os produtos da linha Rescue Remedy. Você, com certeza, encontrará um feito sob medida para a sua necessidade: https://www.grupoessence.com.br/categoria-produto/florais-de-bach/linha-rescue/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado

Ideal para as mulheres: Gerânio

Versátil, o óleo essencial de Gerânio é eficaz na limpeza do corpo e na

O que são Florais de Bach

O médico inglês Edward Bach, na década de 30, descobriu um sistema universal de