Durma Bem !

Durma Bem !
2 de agosto de 2009 Maria Aparecida

durma

RESCUE SLEEP: floral criado para tratar os distúrbios do sono, principalmente os que resultam do estresse. Sua fórmula proporciona tranquilidade e harmonia para que a mente relaxe de forma adequada.

RED CHESTNUT: indicado para neutralizar os medos mais profundos, trazendo conforto e tranquilidade. Facilita um sono calmo e reparador.

SCLERANTHUS: opção para tratar a ansiedade, principalmente nos momentos de decisão. Ajuda a diminuir o desgaste mental.

WHITE CHESTNUT: floral para acalmar a mente. Ele a tranquiliza e faz que se desenvolva a capacidade de discernimento.

BORONIA DO BUSH AUSTRALIANO: ajuda a diminuir os pensamentos repetitivos. Indicado a pessoas com dificuldade para adormecer.

Obs.: os florais de Bach foram criados pelo médico Edward Bach (1886-1936), na Inglaterra. Tratam-se de pequenas essências extraídas das flores, que ajudam no equilíbrio das emoções e estados mentais. Geralmente, a dose recomendada é de quatro gotas, quatro vezes ao dia (uma de manhã, duas durante o dia e uma à noite), que podem ser gotejadas diretamente na língua ou em um pouco de água. Antes de seguir qualquer tratamento é necessário procurar um especialista.

Fontes: Maria Aparecida das Neves, terapeuta floral e educadora do Programa Internacional de Florais de Bach; e Ana Roxo, terapeuta floral